quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

FOTOGRAFIA? DESIGN? SURF?

Não é fácil por vezes decidir... O design diria que é a minha profissão, a fotografia uma antiga paixão que devagar começou a entrar no campo profissional e assim vai continuar, o surf... é aquele vicio, acompanha-me desde os 13 anos e vai ficar até não me conseguir mexer. O complicado por vezes é conseguir gerir isto tudo. O design tem deadlines, clientes que não dão muito espaço de manobra, e lá está.. dinheiro. A fotografia e o surf é que muitas vezes andam ás cabeçadas, quando está bom para fotografar está também para surfar e vice-versa, por isso de momento surfo menos do que fotografo, pois embora seja dificil de explicar, fotografar um bom dia de surf dá-me praticamente o mesmo gozo do que surfar. Depois tiro uma sférias e aproveito para me vingar e surfar de calções. Agora o bom é quando estas 3 coisas se cruzam!!! Fazer design em que o tema seja surf, ter tempo para dar uma surfada ao almoço e fotografar umas matinais. Dezembro e janeiro tem sido bom nisso, aqui na goma em dezembro fiz um projecto para a surfportugal, "HEAT" que é um livro que retrata os 20 anos de pro-surf em Portugal, e neste preciso momento estou a começar a paginar a VERT. Estou longe do mar mas perto das ondas, trato-as, pagino-as, corrijo-lhes as cores, os enquadramentos, desenho os titulos, sonho com elas e imagino-me lá. Diria que neste momento tenho o melhor trabalho do mundo:)




4 comentários:

Maria Inês disse...

life smiles in so many ways:)

angie disse...

seja o que for que faças, tem é que ser no caminho para o que te deixa feliz. Quero-te sempre a sorrir na vida :)

i disse...

que bom sentires isso e conseguires ter 3 áreas que gostas e que se complementam! Enjoy!!

mike disse...

Nem mais!!! :) trata bem da VERT eheh abraço