quarta-feira, 3 de março de 2010

É MELHOR ACABARMOS....

Foi a conclusão a que chegámos... foram 10 anos de cumplicidade, mas o amor já não existe. Ele quer ter outro dono e eu respeito isso. Foram 223000km que partilhámos estrada fora. Só andou comigo e com a minha mãe, por isso sei que não andou por maus caminhos. Foi sempre justo e fiel comigo. Nunca me deixou apeado. Chama-se ibiza, tem 1900cc e 90cv, é tdi. Anda bem, sempre com muita vontade e bebe pouco. O seu corpo não está perfeito, tem algumas imperfeições, mas também quem vê caras não vê corações, e a beleza interior é que conta!! Se souberem de um novo parceiro/a para ele entrem em contacto comigo. Pela módica quantia de 4000€ negociáveis qualquer um o pode adquirir. Como bónus levam um radio e leitor de cd pioneer, e um autocolante da GOMA no vidro traseiro. A direcção é assistida e os vidros electricos, por isso não há esforço com ele, tudo é feito tranquilamente.
até já....









1 comentário:

Patricia Pereira design disse...

Ainda me lembro quando o compraste!!!