quinta-feira, 6 de maio de 2010

ZX SEPCTRUM 48K



48K??? ehehhehhehe, nos dias que correm 48k fazem-me rir, é praticamente metade do peso desta foto que aqui meti:)
Mas eram esses mesmos 48k que me deixavam agarrados ao computador zx spectrum e ao gravador "computone" durante a minha infância.
Houve um jogo no qual me viciei, era o chuckie egg, um homenzinho tinha de apanhar ovos em diferentes plataformas. Pensei que nunca mais o fosse jogar, até que hoje recebo um mail com um link, onde se podem jogar todos os jogos do spectrum!!
Só faltava ter de escrever LOAD"" para ser completo:))))
divirtam-se aqui

2 comentários:

mr velcrum disse...

tive um 48K destes, foi o meu primeiro "amor" electrónico.
Tinha um autocolante do Goofy em cima que dizia com um sorriso " És um aluno Genial"

Pedro Lobo disse...

Também tive um. Depois tive um "128K", uma verdadeira bomba. E tinha um amigo que teve um com dispositivo de cassestes incorporado. Muito à frente ainda nos dias de hoje.