segunda-feira, 7 de junho de 2010

TOFINHO


Devo confessar que pensei se deveria vir aqui escrever ou nao (nao encontro acentos), pois na verdade nao tenho saudades nenhumas da net, dos carros, do transito, do telemovel, de discussoes, de stress, de frio e de tudo o que me liga a vida citadina. Comeco a enjoar de lagosta, de camarao e de cerveja fresca. Estou rendido ao sitio, a temperatura, as ondas, ao visual incrivel. Estou feliz com as fotografias que ja fiz. E estou com saudades dos amigos, das gatas, da familia e da Martolas:)))
Ate breve e bom trabalho, eu vou ali dar um mergulhinho e ver se vejo mais alguma baleia a passar ao largo;)
ps: a foto nao e minha mas e daqui.

3 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Aproveita bem e deixa lá isso da net e do trânsito e de tudo o resto!
Entendo-te perfeitamente!

MD69 disse...

have fun bro ;) quero ver esses fotoes!

Drifting Along disse...

Ponta do o...?