sexta-feira, 3 de setembro de 2010

FINALMENTE FAZ-SE JUSTIÇA??


Estou ansioso, para saber a sentença do caso casa pia!!
A justiça, já me conseguiu surpreender ao confirmar algumas das acusações aos arguidos.
Agora Resta-nos saber qual a sentença, e aqui é que a (in)justiça pode vir ao de cima.
Ontem ouvi o Ferreira Diniz na televisão, achei simplesmente ridiculo, quando todos sabemos que ia buscar putos de ferrari, ele diz muito convictamente "eu um ferrari? que ridiculo, quem tem um ferrari é o meu filho!!"
Espero que sejam todos condenados, e que de uma vez por todas as televisões e os orgãos de comunicação social deixem de dar tempo de antena ao senhor tv, dá-me asco só de o ver a ser entrevistado com aquele ar arrogante. Não posso deixar de achar estranho, que numa altura destas nem a familia dele esteja por perto a dar poio... fumo sem fogo? não me parece...

Sem comentários: