quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ONDE PARA A POLICIA?


Vai ser giro estar 3 dias sem policia nas ruas.
Parece que estou a ver tudo com os copos e a conduzir, carros parados em todo o lado, pilhagens e etc.
Este é uma daquelas situações que nem sei que opinião devo ter. Por um lado as condições de trabalho dos polcias são mais que más, e acho que devem lutar por melhores condições, por outro lado acho que com a cambada de imbecis que há na policia, bem podiam ficar com aquelas condições toda a vida!!
Há uns anos apanhei uma coima de 900€ depois de ter chamado um nome (coisa pouca) a um policia que estava escondido num arbusto na caça à multa... Mandaram-me parar, deram-me socos e pontapés e levaram-me a tribunal, onde inventaram tudo e mais alguma coisa.
O policia que me agrediu e me levou a tribunal, fê-lo porque segundo ele o insultei... esse mesmo policia, mentiu com todos os dentes que tinha, e muito porvavelmente na semana anterior tinha estado na manisfestação da praça do comércio a chamar filho da p#%*a ao primeiro ministro.
É a policia que temos, e como cada um tem o que merece...

2 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Eu estou como tu, não sei o que pensar, mas depois da minha ultima experiência e de um telefonema que fiz há uns anos para uma esquadra, acho que sinceramente, quero que eles se fo%$#m todos!
Lamento esse teu episódio.

Francis disse...

Lembro-me perfeitamente dessa história, sabes bem que neste país autoridade, carros potentes ou um fato e gravata são sinônimo de "ganhei uns "cojones" novos, sou o maior e posso tudo"... é o país onde vivêmos...