terça-feira, 26 de abril de 2011

O MESMO DE SEMPRE






Há uns tempos um amigo meu telefonou-me a perguntar se eu queria ser figurante no novo teledisco do Tony Carreira. O meu cérebro pensou logo, não! mas depois de ouvir qual o meu papel, o não passou pelo "nim" e acabou no sim.
Eu simplesmente tinha de fazer de fotógrafo, acompanhado de mais uns amigos meus também fotógrafos, e a nossa missão era dar flashadas na cara do Tony. Pareceu-me bem, até porque na realidade iria mesmo poder fotografar aquele ambiente todo.
O ambiente era indescritível, pelo menos para mim que nunca tinha estado estado perante a euforia das fãs do Tony.
Havia mulheres vindas da Suiça no próprio dia, havia outra que o carro avariou em Leiria e veio de táxi até lisboa e não fazia a minima ideia de como ia voltar. Aquilo parecia mais um filme de Fellini do que um teledisco do Tony Carreira. As fãs eram o mais genuino possivel. Choravam, gritavam, puxavam...e o Tony sempre muito atencioso com todas elas. Ele pareceu-me uma pessoa humilde e sem "merdas". Achei piada que quase ao fim de 6 gigas de fotos disparados na cara dele, ele vira-se para mim e pergunta..." desculpe, isso está mesmo a tirar fotografias, ou é só a fingir?" é a fingir Tony.... CLARO:)

Sem comentários: