segunda-feira, 11 de julho de 2011

ADDICTED TO JANE




Foi o único dia que fui ao Alive, confesso que já me falta alguma pachorra para enchentes, mas valeu bem a pena.
Perry Farrell estava imparável, e nem o vinho tinto que bebia como se fosse água o fez abrandar. A sua voz continua única, e os jane's addicition (nome que vem de uma amiga e companheira de casa de Perry Farrell que estava agarrada), deram um show único que me deixou arrepiado o concerto todo.
Há concertos que não dá para falhar, jane's addiction foi um desses, com toda a certeza (sorry baratense, deste vais-te arrepender a sério)!! Acho que a par de Pixies foi das bandas que mais ouvi na minha juventude, e mais me fizeram vibrar. A máxima de sex drugs & rock'n roll, estava lá todinha!!
Boa surpresa foi também Tv on the Radio, que fecharam o concerto com o público todo aos saltos e a pedir por mais.
Venham os próximos;)

ps: e digam o que disserem, viva o Iphone!! é lindo não ter que andar de máquina fotográfica no bolso das calças:D

2 comentários:

Anónimo disse...

Correcção: Jane não era nem nunca foi ex-mulher de Perry. Foi amiga e partilhavam um apartamento. Antes disso ela já tinha partilhado uma casa com Eric Avery.

André carvalho disse...

tens razão:) erro meu