sexta-feira, 1 de julho de 2011

CABEÇAS DE DONUT!


É o novo must japonês, para ficar diferente.
Nos japoneses poucas coisas me surpreendem, mas injectar salinas na testa para fazer um inchaço parte-me todo.
Já vi muitas coisas estranhas, mas esta cena da "salinas" deixou-me num misto de enjoado e estupefacto!!
Ryoichi "Keroppy" Maeda. é um fotógrafo e jornalista japonês, que escreveu os primeiros artigos sobre piercings e tatuagens no japão. Desde 1992 que anda a fotografar as aberrações que os japoneses fazem com os seus próprios corpos.
Vale a pena leram a entrevista onde podem também ver umas fotografias das criaturas a serem injectadas.
Pelo que percebi (estou muito atrás nestas modas), também há quem injecte salinas no escroto (hmmmmm, que bom que deve ser), quem corte as orelhas para ficarem pontiagudas, e para mim, a mais forte de todas, quem retire o umbigo (ou bigo para alguns) para ficar com a barriguinha lisa!
Ao menos que esta moda pegasse cá na turma do Botox, era mais engraçado ver uma cabeça de donut, do que uma marioneta sem expressão.

2 comentários:

CAP CRÉUS disse...

E também metem dentes à vampiro?
Medo!
Ai o sacana do puto se começa com estas ideias :-)

André carvalho disse...

só tens de o apoiar!!! e estar sempre do lado dele, escolha ele o caminho que escolher :))))))
hiihhihihihihihiihihhiihhihi