segunda-feira, 4 de julho de 2011

OUT JAZZ

Grande tarde de domingo passada no outjazz. A temperatura estava bastante agradável (ao contrário dos de monsanto que parecia uma fritadeira), a banda bombava um grande funky, que tava a meter toda a gente aos saltos. O ambiente também estava muito bom, novos, velhos, bebés, cães, havia de tudo, e tudo a curtir. E o jardim do Campo Grande traz sempre agradavéis recordações. Naquelas horitas passadas na relva, lembrei-me de quando em puto o meu pai me alugava uma bicicleta num senhor que tinha uma banca ao lado do jardim. Lembrei-me das voltas de barco no lago e dos carrinhos a pedais que se alugavam e faziam as delicias da criançada. Eu ainda sou do tempo em que o centro comercial Caleidoscópio estava em funcionamento, e que tinha uma maravilhosa loja de brinquedos no piso de cima.
Apesar de nunca ter vivido naquela zona, ia imenso para lá e a ideia que tenho é que muita gente ia para lá com com os miudos para eles brincarem à vontade. hoje provavelmente levam-nos para o Colombo.











Sem comentários: