sexta-feira, 12 de agosto de 2011

COLA NO TEU MURAL...


Alguém que me explique, porque volta e meia aparecem petições para meter no mural do facebook, mensagens alusivas ao cancro e outras doenças mortais. Normalmente a mensagem diz algo deste género "Quero pedir a todos que coloquem esta mensagem no seu mural por uma hora. Eu sei aqueles que o farão! Pense em alguém que conheça ou ame que teve cancro... O meu desejo é que em 2011 a cura seja descoberta... Será que publicavas isto uma hora? Existem muitas pessoas que podemos citar que lutaram e estão a lutar... Eu espero ver esta mensagem na página de todos os meus amigos...**"
Acho isto tudo lindo, só gostava que me explicassem (porque devo ser muito burro), como deixar isto no meu mural durante uma hora pode ajudar seja quem for.
Isto não me faz sentido algum, e se calhar o que ajuda os doentes com cancro, é cada vez que vemos uma pessoa sem cabelo, não desviarmos olhar, se calhar o que ajuda é perdermos 10 minutos do nosso tempo a conversar com alguém que precisa, se calhar o que ajuda é dar um abraço quando uma pessoa doente precisa.
Para mim... esta mensagens, valem o mesmo que nada, mas isso sou eu:)

Sem comentários: