quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A DISCOTECA



Quando hoje subi as escadas do nº280 da Rua Augusta, e li DISCOTECA FESTIVAl, a primeira coisa que me veio à cabeça, foi um "night club" qualquer do sub-mundo lisboeta. Tão habituado que estou a sacar múscias da net (não baixem os preços dos cd's que não é preciso), que já nem me lembrava que discoteca é também onde vendem discos:)
Entrei na discoteca Festival, e depois de dar de caras com um senhor de capachinho, não muito simpático, fiquei deslumbrado com a quantidade de discos que aquela loja tinha. Os vinis em quantidade muito superior aos cd's.
O Capachinho perguntou-me o que queria, eu disse-lhe... "só quero dar uma vista de olhos, há muito tempo que não via uma loja destas" — "pois olhe que não vai encontrar nada, é melhor dizer o que quer" e com esta frase, voltou a esconder-se atrás do seu Toshiba (tal como o dono também ele parecia do século passado), quiçá a pesquisar nova música nas redes sociais:)

3 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Esta 1ª foto faz-me lembrar a discoteca do Alta Fidelidade.
Muito bom!
Viste alguma coisa de interessante? :-)

André carvalho disse...

vi o roberto leal:D

CAP CRÉUS disse...

Não vou discutir os teus gostos musicais, porque sabemos bem onde isto ia parar :-)