segunda-feira, 5 de novembro de 2012

(in) SEGURO


 Mais uma vez arrisco a mandar-me "para fora de pé", pois a politica não é de todo a minha area. No entanto, como leigo que sou na matéria há coisas que não me parecem bater certo. Abomino o Passos e a sua politica, os relvas e toda essa corja, mas não consigo sentir mais respeito pelo Seguro (que aliás foi dos deputados europeus com mais faltas de presença no parlamento!!), nem pelo sócrates e por aí adiante. Agora há uma coisa que gostava que estes, ou outros, iluminados me explicassem. Os partidos querem realmente ajudar o país?? ou a guerrinha que eles travam lá dentro (do parlamento) é para ver qual deles tem a pila maior? O País está ne merda e todos sabemos, não há dinheiro e a austeridade é incontornavél, mas será sensata a posição do PS em não querer participar numa solução? será que o faz por não concordar com a politica do governo, ou apenas para tentar ganhar um imbecil braço de ferro, que vai ter como resultado um afundanço ainda maior do nosso país? Às vezes acho que eles se julgam clubes de futebol e estão-se a marimbar para nós. E já agora, será que só o Seguro é que ainda não percebeu, que ele nunca vai mandar nada?? que no dia que o António Costa quiser entrar na guerra, ele desaparece do mapa? Produtivo seria juntar aqueles cerca de 200 deputados e juntos chegarem a uma solução. Caso ainda não tenham percebido nós estamo-nos a cagar para quem ganha o campeonato!!! nós só queremos soluções produtivas para o nosso país!!!

Sem comentários: