quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CHRISTIAN OSOI

O Osoi era um dos meus idolos do skate em puto. O seu style na altura e os manobrões deixavam o pessoal maluco. O Osoi faz parte da geração que revolucionou o skate e que influenciou pelo menos a minha geração, mas acho que ainda atravessou mais umas quantas. Ao ver o filme dos Penny Skateboards, que têm um pro-model do Osoi, veio-me um sorriso à cara, "o gajo ainda ripa!!" pensei eu, e com 46 anitos:) Modas à parte, protagonismos à parte, o que estes desportos têm todos em comum (sk8, surf, bodyboard, snowboard), é que mantêm vivo o espirito de Peter Pan. Forever Young!!

1 comentário:

CAP CRÉUS disse...

O que me foste lembrar!
Quando andava em MIraflores adorava skate e papava tudo o que podia, até revistas francesas :-)
E lembro-me deste nome.
Entretanto, nunca soube andar como deve ser :-(