segunda-feira, 23 de junho de 2014

AI PORTUGAL PORTUGAL...

http://eurofootballweb.com/spain-suffocate-soccer-paulo-bento-makes-huge-mistake/
Não fosse o fado a nossa música e isto até podia ser estranho. Mas na verdade estamos habituados a sofrer por isso esta situação do mundial é perfeitamente normal. Eu nunca acreditei que fossemos capazes de ganhar um mundial, ou chegar lá perto. É certo que temos CR7 que é dos melhores do mundo, mas numa equipa de 11, 1 faz pouca diferença. Não me irrita termos perdido, irrita-me que sejamos presunçosos, cagões e tenhamos chegado a um campeonato mundial sem humildade suficiente para deixarmos a pele em campo. Os jogadores não lutam, não se entendem, o treinador, que precisa de headphones para perceber o Inglês, parece que devia tar noutro lado qualquer menos ali. As lesões surgem a um ritmo mais acelerado que os golos, estávamos à espera do quê? Aliás estarmos neste mundial foi uma sorte!! Não me irrita ter perdido, irrita-me que sejamos uns grandas cagões com a merda dos cabelos, das roupas e dos carros. Irrita-me que para não variar vivamos das aparências. Irrita-me que a merda do futebol seja um triste reflexo do nosso país. Idolatramos as pessoas erradas, pelos propósitos errados. Seguimos exemplos que não servem os nossos interesses, tornamos pessoas completamente acéfalas famosas. Cada vez mais acho, temos o que merecemos. Nem mais nem menos.

Sem comentários: