quinta-feira, 23 de outubro de 2014

BRYAN ADAMS!!

Summer of 69!! ahahha é a associação que faço logo ao ouvir o nome do Bryan Adams. Por isso mesmo não é das associações mais felizes que o meu cérebro faz, nunca fui grande fã da sua música nem tão puco dele... Até sábado passado! Porquê? não, não aprendi a gostar da música dele, mas percebi que há um Bryan Adams que é um excelente fotógrafo, para mim melhor que musico. O meu pai tinha-me dito para ir ver a exposição dele em Cascais e num sábado cinzento, lá fui eu. Na verdade são duas exposições distintas, uma com alguma celebridades em pose ou modo relax e intimista, que podem ver aqui as fotos, outra sobre os soldados retornados das guerras do Iraque e do Irão. A dos soldados não fui capaz de fotografar, as fotografias são incriveis, mas pesadas. Homens sem pernas nem braços, outros todos queimados... Impressiona na entrada, mas uns metros adiantes isso torna-se secundário face à maneira como o bryan Adams os retrata, com dignidade. Façam esse favor a vós próprios e dêm um saltinho à exposição antes que ela vá para outras paragens. Aqui fica em frente à cidadela de cascais, fácil de encontrar, bom de se ver.

Sem comentários: