sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ROSS CLARK JONES


O Ross Clark Jones foi um dos meus ídolos de puto. Via-o naquelas cassetes VHS mais gastas que sei lá o quê sempre em repeat. Nos anos 90 o gajo veio a Portugal a um campeonato da Quiksilver e até pediu ao Rabith para experimentar a prancha dele, aquilo foi alta emoção, lembro-me bem. Em Dezembro passado, fui à Nazaré fotografar o "Big Day" e estava focado em apanhar algumas cenas de bastidores. A preparação dos surfistas, das motas e todo o ambiente que antecede uma sessão destas. Estava dentro da garagem do Mcnamara quando começo a olhar para o surfista que estava ao lado dele... Um gajo baixinho, com os seus 50 anos. Quando comecei a olhar melhor para ele, era o Ross Clark Jones!! assim do nada ali estava ele à minha frente... Passados a parte dos preparativos sigo para o canhão da Nazaré, com pouca vonatde de me misturar no crowd da colina, andei pela mata quando vejo um pontinho minimo a descer uma onda gigante... fiz a foto, em casa vi que a foto era o Ross Clark Jones, na sua única e na minha opinião a melhor onda do dia. Respect!!

Sem comentários: