segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A PRESIDÊNCIA, O OLÁ E O ADEUS...


As coisas mudaram, há quem esteja muito céptico se o Marcelo será a pessoa certa, se o Nóvoa é que era... Eu mais uma vez não sei... Apenas sei que o Nóvoa não me diz nada e ainda menos me diz por emparelhar com o Costa.. Nunca ouvi falar dele, nunca privei com ele... O Marcelo, não é que politicamente me reveja nele, mas costumava-me cruzar com ele dentro de água quando ia surfar e ele estava a dar uma braçadas logo pelas 8 da manhã. Não o conheço de lado nenhum e abordei-o à porta da TVI, foi muito simpático, recebeu o meu livro e apresentou-o no programa, além disso sei que leu o prefácio pois falou de coisas que eram impossíveis se não o tivesse lido. Fala bem e pode ser um bom relações públicas para Portugal, que pelo pouco que percebo é praticamente isso que um presidente da Republica é. Agora a excelente noticia, não é quem ganhou é quem bazou!!! E eu não podia estar mais contente de ver a múmia de boliqueime a desaparecer de cena para sempre. Agora entristece-me mas não me surpreende que este monte de merda tenha vetado a adopção homosexual e tenha mexido na lei do aborto. Pergunto se um tipo que acha que uma criança abandonada não merece o amor de um casal de homosexuais mas merece ficar sozinha é o quê? é isso... um aborto de uma pessoa. Fica bem múmia, de preferência bem longe de nós...

1 comentário:

CAP CRÉUS disse...

A questão é que este balde de merda, ainda vai andar por aí a mamar do dinheiro do OE.
Ao menos que fosse para o Algarve e ficasse por lá de vez, e calado.